falecom@consecti.org.br
(61) 3702-1740

Abertas as inscrições para o Programa de Aceleração de Hardware do CriarCE - Consecti

Abertas as inscrições para o Programa de Aceleração de Hardware do CriarCE - Consecti

Educação
14 outubro 2021

Abertas as inscrições para o Programa de Aceleração de Hardware do CriarCE

O Governo do Ceará, por meio da Secitece, está com seleção aberta para equipes e/ou empresas que queiram participar do programa de aceleração de desenvolvimento de hardware do CriarCE. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no link www.sct.ce.gov.br/criarce/. As inscrições vão até 23 de novembro.

Serão apoiados empreendedores que possuam ideias mas não sabem como “tirá-las do papel” e ainda os que já têm um produto em desenvolvimento, mas que precisam de apoio para acelerar sua produção. Serão impulsionados até 20 projetos.

As etapas de seleção incluem, além do preenchimento do formulário, o envio de um vídeo curto com a descrição da ideia e seu estágio atual, bem como uma apresentação, em formato de pitch. Os candidatos serão avaliados mediante critérios como o grau de inovação de sua solução, o potencial de crescimento e seu impacto no ecossistema local.

Sobre o CriarCE

O CriarCE é a primeira aceleradora pública de hardware do País. Tem como objetivo apoiar, de forma gratuita, o desenvolvimento de produtos inovadores. Oferece infraestrutura, suporte técnico e mentorias de mercado, além de promover o networking com o ecossistema de inovação de todo o Brasil. Funciona no prédio do Cineteatro São Luiz, no coração de Fortaleza.

Serviço:
Inscrições abertas para programa de aceleração de desenvolvimento de hardware do CriarCE
Até o dia 23 de novembro, pelo link www.sct.ce.gov.br/criarce/
Realização: Governo do Ceará/Secitece

Fonte: SCT CE em, 19/10/2021