falecom@consecti.org.br
(61) 97400-2446

Indústria 4.0: Projeto gratuito vai capacitar 4 mil técnicos - Consecti

Notícias
01 fevereiro 2022

Indústria 4.0: Projeto gratuito vai capacitar 4 mil técnicos

A Tractian, empresa que oferece um dos mais modernos sistemas de monitoramento industrial do mercado, oferece neste mês uma oportunidade para quem quer se especializar no mercado de tecnologia na Indústria. A partir do próximo dia 13 de fevereiro tem início o curso Intensivão 5.0 – A Preditiva no PCM, com capacitação gratuita e online de mais de 4000 técnicos, aberta ao público que tem interesse neste tipo de conteúdo e profissionais da área.

Com aulas de preditiva na gestão da manutenção, PCM na Indústria 4.0, indicadores de manutenção, preditiva no chão de fábrica e as diferenças da preventiva para a preditiva, os interessados terão acesso a um conteúdo completo, desenvolvido e ministrado por especialistas do mercado e profissionais de grandes empresas nacionais e internacionais. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento até o dia 17 de fevereiro.

“Buscamos trazer um conteúdo completo para os participantes do curso, algo que normalmente é encontrado no mercado com preços altos, mas que conseguimos oferecer gratuitamente. Queremos ampliar o conhecimento dos profissionais que trabalham neste setor, que é uma das bases da economia do Brasil. Estar por dentro das ferramentas preditivas e de tecnologia é fundamental para esses profissionais e empresas, no processo de evolução contínua”, analisa Igor Marinelli, co-CEO e um dos fundadores da Tractian.

Curso: Intensivão 5.0 – A Preditiva no PCM

Data: de 13 a 17 de fevereiro

Onde: Online

Custo: Gratuito

Inscrições: no site oficial do evento.

Fonte: Convergência Digital