falecom@consecti.org.br
(61) 97400-2446

Devido ao aumento no número de casos de covid-19, Campus Party Brasil 2022 é adiada - Consecti

Devido ao aumento no número de casos de covid-19, Campus Party Brasil 2022 é adiada - Consecti

Notícias
03 fevereiro 2022

Devido ao aumento no número de casos de covid-19, Campus Party Brasil 2022 é adiada

Devido ao aumento no número de casos de covid-19 em todo o Brasil, a nova edição da Campus Party Brasil será postergada para o período de 16 a 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar e saúde de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento.

Segundo Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e Partner da Campus Party Portugal, a decisão não foi fácil, mas foi inevitável devido às circunstâncias do momento.

“Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro. Estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada. Mas infelizmente os casos de Covid-19, a ômicron, tem aumentado muito em São Paulo e em todo Brasil. Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares onde a gente acredita que não vai prejudicar a participação de todos.” diz Tonico Novaes.

Para quem já adquiriu o ingresso, ele valerá para o mês de julho. Entretanto, caso o campuseiro deseje solicitar o reembolso, basta enviar um email para Brasil@campus-party.org ou contatar a organização por meio do perfil @campuspartybra no instagram.

Fonte: TI Inside