falecom@consecti.org.br
(61) 97400-2446

Startup de Campinas oferece duas vagas de treinamento técnico em impressão 3D - Consecti

Startup de Campinas oferece duas vagas de treinamento técnico em impressão 3D - Consecti

Giro nos estados
23 setembro 2022

Startup de Campinas oferece duas vagas de treinamento técnico em impressão 3D

Duas vagas de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsas da FAPESP são oferecidas pelo projeto “Desenvolvimento de ferramentas de hardware e software compatíveis com impressoras 3D desktop visando a fabricação customizada de fármacos”. O prazo de inscrição termina na segunda-feira (26/09).

O projeto é desenvolvido pela empresa iCan Engenharia, de Campinas, que recebe apoio da FAPESP por meio do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).

Os candidatos à primeira vaga devem ter formação em engenharia mecânica ou mecatrônica, com experiência na utilização de software CAD, preferencialmente autodesk inventor e fusion 360. Já a segunda vaga requer formação em engenharia eletrônica, com experiência em montagem e programação de circuitos utilizando arduíno.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ican.engenharia@gmail.com. Enviar currículo Lattes atualizado, diploma de graduação e carta de recomendação (elaborada pelo orientador de estágio ou de TCC).

Mais informações sobre as vagas em: www.fapesp.br/oportunidades/5422.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.412,80 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência Fapesp