falecom@consecti.org.br
(61) 3702-1740

Reunião com servidores dá seguimento à proposta de reestruturação da Sectet Pará - Consecti

Reunião com servidores dá seguimento à proposta de reestruturação da Sectet Pará - Consecti

Giro nos estados
18 janeiro 2023

Reunião com servidores dá seguimento à proposta de reestruturação da Sectet Pará

Na manhã da última segunda-feira (9), os servidores da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet) se reuniram mais uma vez para discutir a proposta de reestruturação do órgão. Dando início à discussão, que ocorreu na sede da Sectet, a Secretária Edilza Fontes explicou a necessidade da avaliação e aprovação da proposta para que seja, então, encaminhada à Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

O adjunto da Sectet, Adejard Gaia, apresentou a proposta elaborada pela comissão de servidores instituída em reunião anterior. Dentre as principais mudanças estão a criação de novos núcleos, diretorias e mais uma secretaria adjunta, além de novas coordenações e gerências.

Os presentes puderam, assim, expor suas opiniões e tirar dúvidas. Ficou acordado que o documento será encaminhado no grupo do aplicativo de mensagens instantâneas que a Sectet possui. A partir daí, os servidores terão o prazo de uma semana para enviar sugestões para o fechamento da proposta.

Fonte: SECTET Pará