falecom@consecti.org.br
(61) 3142-0555

Pós-doutorado em ressonância magnética nuclear na Unicamp - Consecti

Giro nos estados
28 setembro 2022

Pós-doutorado em ressonância magnética nuclear na Unicamp

O Projeto Temático “Ressonância magnética nuclear: das sequências de pulso à determinação estrutural” dispõe de uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição acaba na sexta-feira (30/09).

O pós-doutorando trabalhará no Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (IQ-Unicamp), em pesquisa que busca aprofundar o desenvolvimento de métodos de ressonância magnética nuclear (RMN).

O candidato deve ter experiência em RMN – especialmente em rotação segundo o ângulo mágico de alta resolução – e conhecimento prévio em RMN no domínio do tempo.

Os interessados devem enviar e-mail para o professor Cláudio Tormena (tormena@unicamp.br), contendo currículo atualizado, duas cartas de recomendação e um breve resumo descrevendo a experiência acadêmica.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5392.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.
Fonte: Agência Fapesp