falecom@consecti.org.br
(61) 97400-2446

Mackenzie seleciona docente para pós-graduação em distúrbios do desenvolvimento - Consecti

Mackenzie seleciona docente para pós-graduação em distúrbios do desenvolvimento - Consecti

Giro nos estados
08 julho 2022

Mackenzie seleciona docente para pós-graduação em distúrbios do desenvolvimento

A Universidade Presbiteriana Mackenzie seleciona um docente permanente para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

O candidato aprovado trabalhará no Programa de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento (área de concentração de psicologia, educação e saúde), vinculado à linha de pesquisa “Estudos do desenvolvimento e seus transtornos nas áreas clínica, cognitiva, comportamental e epidemiológica e suas implicações individuais e sociais”. Deverá atuar no campus Higienópolis, na área de transtornos do neurodesenvolvimento.

As atividades incluem orientação de trabalhos de mestrado, doutorado e pós-doutorado, ensino, desenvolvimento de pesquisa, participação em grupo e projetos de pesquisa, orientação de projetos de iniciação científica da graduação, extensão universitária, entre outras.

As inscrições devem ser feitas até 27 de julho, pelo e-mail da secretaria do Programa de Pós-Graduação (disturbios.pos@mackenzie.br e ccbs@mackenzie.br). Anexar à mensagem os seguintes documentos digitalizados: ficha de inscrição preenchida, cópia do documento de identidade, currículo Lattes, cópia simples dos documentos comprobatórios de produções bibliográficas e técnicas dos últimos quatro anos, cópias simples dos diplomas de graduação em medicina, da residência médica e/ou do título de especialista emitido por uma sociedade de classe (se houver), de mestrado (se houver) e de doutorado, documento descrevendo sucintamente até cinco destaques da sua contribuição para a área do desenvolvimento e seus transtornos e, especificamente, com aderência à linha de pesquisa, plano de atividades clínico-científico-pedagógicas, relacionado à linha de pesquisa.

O processo seletivo compreenderá ao menos três etapas: na primeira, a comissão julgadora analisará documentação e títulos acadêmicos apresentados; a segunda etapa consistirá de apresentação oral dos candidatos selecionados na primeira etapa; na última etapa será realizada entrevista pela área de Recrutamento e Seleção da Superintendência de Gestão de Pessoas e Serviços com os três primeiros classificados por vaga, para o encaminhamento à Reitoria, em ordem de classificação.

A divulgação dos classificados para contratação acontecerá no dia 6 de setembro, a partir das 18 horas, pelo site do Mackenzie.

Mais informações: https://bit.ly/3NLAtXf.
Fonte: Agência Fapesp