falecom@consecti.org.br
(61) 97400-2446

Laboratório de Inovação de Goiás promove mais um workshop: Alavancando os Benefícios de uma Cultura Orientada a Dados - Consecti

Laboratório de Inovação de Goiás promove mais um workshop: Alavancando os Benefícios de uma Cultura Orientada a Dados - Consecti

Giro nos estados
29 março 2022

Laboratório de Inovação de Goiás promove mais um workshop: Alavancando os Benefícios de uma Cultura Orientada a Dados

Com o objetivo de capacitar e trazer temas atuais para a discussão e aperfeiçoamento dos servidores da área de TI, o Laboratório de Inovação de Goiás (Ligo), da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, promove na próxima quarta-feira (30), às 10h30, o workshop com o tema Alavancando os Benefícios de uma Cultura Orientada a Dados. O evento ocorrerá remotamente por meio o Microsoft Teams.

A programação do workshop conta com abordagem de conteúdos sobre a importância e o valor da cultura orientada a dados, ações para uma cultura orientada a dados, como desenvolver uma cultura orientada a dados, qual a maturidade da organização em relação à cultura de dados, como ter confiança nos dados: a importância das governanças, quais os papeis essenciais para uma governança de dados plena e LGPD: como isso nos afeta.

O palestrante será o executivo com experiência na área de Tecnologia da Informação, professor Luiz Dorsa, que tem ampla experiência em Business Intelligence, Inteligência Artificial, Privacidade de Dados, Gestão de Sistemas e Equipes Multidiciplinares. Luiz Dorsa também atuou como professor do MBA ESPM de Tecnologia da Informação, na disciplina de Sistema de Informação Empresarial.

O evento contará com a mediação do gerente de Gestão da Informação da Subsecretaria de Tecnologia da Informação, Bruno Póvoa.

Serviço:
Workshop de Tecnologias Inovadoras e Exponenciais – Alavancando os Benefícios de uma Cultura Orientada a Dados
Data: 30 de março (quarta-feira)
Horário: das 10h30 às 12h.
Transmissão: Microsoft Teams /  https://abre.ai/ecx0

Fonte: SEDI GO