falecom@consecti.org.br
(61) 3142-0555

João Azevêdo diz que mudanças no secretariado da Paraíba devem começar em janeiro - Consecti

João Azevêdo diz que mudanças no secretariado da Paraíba devem começar em janeiro - Consecti

Giro nos estados
03 janeiro 2023

João Azevêdo diz que mudanças no secretariado da Paraíba devem começar em janeiro

O governador reeleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) afirmou neste sábado (31) que deve haver alteração nos secretários do Estado já neste mês de janeiro de 2023, podendo chegar até o mês de fevereiro. João Azevêdo e o vice-governador eleito, Lucas Ribeiro (PP), participaram de uma solenidade religiosa de posse.

De acordo com o governador, os ajustes não serão radicais, e são necessários pelo “novo momento político que se vive”. Ele não anunciou novos nomes e segue até o momento com a mesma equipe.

“Não haverá grandes mudanças no governo. Haverá sim, aqui, acolá, você fazer ajustes. Mas em função de… não por não ter produção, mas de uma necessidade de um novo momento político que se vive, de um novo momento de políticas públicas que são mais priorizadas do que outras, hoje. E é só em função disso. Mas nós faremos mudanças ao longo do mês de janeiro e até fevereiro”, afirmou.

 

Durante a cerimônia religiosa, João Azevêdo chegou a se emocionar e lembrou que há anos atrás, quando assumiu o cargo pela primeira vez, fez planos e metas e foi desafiado pela pandemia. O evento aconteceu neste sábado (31) para que João Azevêdo vá para a posse do presidente da República eleito e vice-presidente eleito, Lula e Geraldo Alckmin.

Governador João Azevêdo e vice Lucas Ribeiro têm solenidade de posse iniciada  — Foto: Beatriz Freire/TV Cabo Branco

Fonte: Portal g1