falecom@consecti.org.br
(61) 3142-0555

Governador anuncia presidentes da Fapepi, Antares, Imepi e outros órgãos - Consecti

Governador anuncia presidentes da Fapepi, Antares, Imepi e outros órgãos - Consecti

Giro nos estados
11 janeiro 2023

Governador anuncia presidentes da Fapepi, Antares, Imepi e outros órgãos

Na manhã desta quinta-feira (05/01) o governador Rafael Fonteles (PT), anunciou os presidentes de diversos órgãos públicos e a nova controladora-geral do estado.

Dentre os novos responsáveis divulgados estão, os gestores da Fundação Antares, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), Agência de Fomento, entre outros.

Rafael Fonteles, Governador do Piauí (Foto: Divulgação)

CONFIRA OS NOMEADAS

Fapepi:

Agradeço ao querido professor João Xavier da Cruz Neto, doutor em Engenharia de Sistemas e Computação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com pós-doutorado no Georgia Institute of Technology, por aceitar o convite para a presidência da Fapepi.

Fundação Antares:

Agradeço ao experiente gestor Marcus Vinícius do Amaral Oliveira, por aceitar o convite para ser o novo presidente da Fundação Antares.

Agência de Fomento:

Agradeço ao auditor fiscal da Sefaz-PI e ex-auditor fiscal da Receita Federal Fhelipe Araújo, por aceitar o convite para ser o novo presidente da Agência de Fomento do Piauí.

IMEPI:

Agradeço à experiente gestora pública Patrícia Leal por aceitar o convite para a presidência do Imepi (Instituto de Metrologia do Piauí).

Chefe do Cerimonial:

Agradeço à experiente cerimonialista Mara Beatriz Raulino de Oliveira Novais, por aceitar o convite para ser chefe do Cerimonial do Governo do Estado do Piauí.

Coordenador de Desenvolvimento dos Territórios:

Agradeço ao experiente gestor Douglas de Carvalho Lima, por aceitar o convite para ser o Coordenador de Desenvolvimento dos Territórios.

Companhia Ferroviária:

Agradeço ao experiente gestor José Augusto de Carvalho Gonçalves Nunes, por aceitar o convite para ser o novo presidente da Companhia Ferroviária do Piauí.

Controladora-Geral:

Agradeço à auditora governamental Maria do Amparo Esmério Silva, por aceitar o convite para ser a Controladora-Geral do Estado do Piauí.

Fonte: Portal 8 e meia (adaptada)