falecom@consecti.org.br
(61) 3702-1740

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP seleciona estudantes para pós-graduação - Consecti

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP seleciona estudantes para pós-graduação - Consecti

Giro nos estados
23 setembro 2022

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP seleciona estudantes para pós-graduação

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) recebe, até 10 de outubro, inscrições para o programa de pós-graduação em oncologia clínica, células-tronco e terapia celular e para o mestrado profissional em hemoterapia e biotecnologia.

O programa em oncologia clínica, células-tronco e terapia celular busca a formação de profissionais para atuar tanto no campo acadêmico como no setor produtivo e governamental. Já o programa de mestrado profissional tem como objetivo promover a formação e especialização técnico-científica, além do desenvolvimento da capacidade de identificar problemas, criar soluções e contribuir no local de trabalho.

A instituição oferece cinco vagas para o doutorado e cinco vagas para o mestrado acadêmico na área de diferenciação celular normal e neoplásica e células-tronco e terapia celular. Para o mestrado profissional em hemoterapia e biotecnologia são 14 vagas. A seleção é composta por prova dissertativa, análise curricular e análise do projeto de pesquisa.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail secretariaceduc@hemocentro.fmrp.usp.br.

Mais informações: https://bit.ly/3dVAxrf.
Fonte: Agência Fapesp