Destaques

Telebras nomeia Roberto Pinto Martins para a diretoria

Com a subida de Jarbas Valente para a presidência da Telebras, a estatal ajustou a diretoria e nomeou Roberto Pinto Martins para a diretoria técnico operacional da empresa, que vinha sendo ocupada cumulativamente pelo novo presidente. A mudança foi aprovada em reunião do conselho de administração da estatal e comunicada ao mercado na quinta, 26/4.

O novo diretor técnico-operacional é veterano das telecomunicações no governo. Já passou pela secretaria de políticas de informática, no então Ministério de Ciência e Tecnologia, e pelas secretarias de telecomunicações e de comunicação eletrônica no Ministério das Comunicações – hoje as duas pastas são uma só. E conviveu de perto com Jarbas Valente na Anatel, tanto como superintendente e depois como assessor.

No comunicado ao mercado, a Telebras registra a diretoria completa com mandato até 2020: Jarbas José Valente, Diretor Presidente; Paulo Ferreira, diretor Administrativo-Financeiro e diretor de Relações com Investidores;
Alex Sandro Nunes de Magalhães, diretor Comercial; Rômulo Barbosa, diretor de Governança; e Roberto Pinto Martins, diretor Técnico-Operacional.

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos