Notícias

Telebras abre 75 vagas e provas estão agendadas para março

O edital do concurso público para ampliar o corpo técnico de funcionários da Telebras foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 04/01. A data provável de realização das provas objetivas, informa a Telebras, é 17 de março pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília, (Cespe/UnB). Inscrições devem começar no dia 11 de janeiro pelo site da Cespe/UNB.

Inicialmente, serão 75 vagas, sendo 71 para nível superior e as quatro demais para nível médio, que atenderão a sede da empresa em Brasília e as subsedes nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia e Pará. Também será formado um cadastro reserva para o preenchimento de futuras vagas.

A maioria dos cargos é destinada a atender a área técnica e operacional da empresa, que busca engenheiros para suprir as necessidades de pessoal a fim de construir a rede de fibras ópticas de banda larga em todo país, implementando o Programa Nacional de Banda Larga, como também os projetos estratégicos, como os cabos ópticos submarinos e o satélite geoestacionário brasileiro. As demais vagas atenderão as áreas comercial e a administrativa. Os salários iniciais variam de R$ 5.825,11 para o nível superior e R$ 2.196,22 para o nível médio.

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos