Destaques

Seguradora seleciona startups para a produção de soluções digitais focadas na experiência do cliente

A seguradora MetLife está em busca de startups para participar do programa MetLife Digital Accelerator powered by Techstars. Serão selecionadas 10 startups que estejam desenvolvendo tecnologias disruptivas para o mercado de seguros e que se proponham a ajudar a seguradora a oferecer soluções digitais capazes de gerar experiências diferenciadas para os clientes.

As aprovadas na seleção irão para o Campus Global de Tecnologia da MetLife, em Cary, na Carolina do Norte (EUA), para passar por um processo intensivo de aceleração e desenvolvimento de seus projetos, com duração de 13 semanas. Para concorrer a uma vaga no programa, os interessados devem se inscrever pelo site Techstars.com/apply, até o dia 8 de abril de 2018. A imersão dos aprovados terá início no dia 16 de julho deste ano.

O concurso é uma das iniciativas em curso na MetLife para identificar tendências de consumo e tecnologia e promover a cultura da inovação tanto no negócio quanto no segmento.

Em paralelo ao programa MetLife Digital Accelerator powered by Techstars, a MetLife anunciou a criação do fundo de investimento MetLife Digital Ventures, de US$ 100 milhões. O fundo investirá diretamente em empresas que estão desenvolvendo e vendendo tecnologia de interesse para clientes da MetLife.

Fonte: TI Inside

Próximos Eventos