Destaques

Nutanix e Universidade de Nova York se unem para ajudar executivos de TI

A Nutanix acaba de anunciar uma parceria com o Centro de Tecnologia da Universidade de Columbia em Nova York (EUA). O objetivo é promover maior compreensão das últimas tendências tecnológicas, oportunidades e desafios, unindo conteúdos e educadores conhecidos internacionalmente e líderes de TI de todo o mundo.

O Centro de Tecnologia da Universidade de Colúmbia foi fundado para desmistificar a ideia de que a aceleração da tecnologia é uma ameaça para todas as organizações e carreiras de profissionais que não se adaptarem ao novo cenário. Dessa forma, sua missão é ajudar organizações e indivíduos a se concentrarem no uso estratégico da tecnologia para criar diferenciais técnicos. Essas metas pretendem ser alcançadas por meio de diversos programas de educação permanente e uma extensa rede de mentores com experiência em setores específicos, além de disciplinas técnicas e administrativas específicas.

Como um disruptor da indústria e líder no fornecimento de soluções de nuvem empresarial para empresas, a Nutanix se concentra na simplificação e na harmonização das operações de data center para o mundo multi-nuvem de hoje. Por ser a grande referência entre TI corporativa e a nuvem pública, a Nutanix está aberta para ajudar líderes empresariais a entender novas opções de tecnologia e modelos de consumo.

Juntamente com o Centro de Tecnologia, a Nutanix oferecerá aos clientes acesso aos recursos e mentores necessários em uma gama de tópicos relacionados a TI. Algumas sugestões temáticas para que as organizações se tornem mais eficazes digitalmente são: Customer Success, Operações Internas, Modelos de Negócios e Design e Desenvolvimento de Produtos.

Fonte: TI Inside

Próximos Eventos