+55 (61) 9 7400-2446

Notícias

IVP inicia road show para investimento em startups de tecnologia

A Inova Venture Participações (IVP), sociedade de participações de Campinas, no interior de São Paulo, inicia, em julho, um road show para investimento em startups de tecnologia, localizadas no estado de São Paulo. A meta com a nova rodada de investimentos, que irá dispor de até R$ 2,5 milhões para a captação de empresas, é investir em pelo menos cinco startups até o fim deste ano.

De acordo com o presidente da IVP, Alexandre Neves, o objetivo é, através do conhecimento dos sócios, acelerar os negócios de pequenas empresas tecnológicas. “Preferencialmente, buscamos empresas que justifiquem investimentos de até R$ 500 mil, mas isso não deve ser um limitador, desde que o negócio seja inovador. Nosso foco são startups com alto potencial de valorização que necessitem de investimento para crescer”, ressalta.

Criada no fim de 2010 por um grupo originário da Unicamp (ex-alunos, ex-professores e empreendedores), a IVP conta com 48 sócios e já investiu em duas empresas de Campinas: a Empreendemia e a MobWise.

Fonte: TI Inside

Próximos Eventos