Notícias

IPT abre concurso público para 251 vagas

Inscrições podem ser feitas até dia 9 de fevereiro para o preenchimento de vagas em áreas como Engenharia, Geologia, Arquitetura, Física, Direito, Administração, entre outras

Já estão abertas as inscrições para o concurso público do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) para o preenchimento de 251 novas vagas em diversas áreas de nível médio e superior. Os candidatos deverão fazer sua inscrição pelo site da Vunesp até o próximo dia 9 de fevereiro. A prova será no dia 3 de abril. Clique aqui para conferir o edital.

Neste concurso, 209 vagas são voltadas às carreiras técnicas e 41 às administrativas, tanto em nível universitário, quanto em nível médio. As carreiras são variadas, nas áreas de Engenharia, em diversas modalidades como civil, mecatrônica, ambiental, de produção e de computação, além de Geologia, Arquitetura, Física, Química, Ensino técnico, Direito e Administração, entre outras. Algumas vagas exigem mestrado e outras, doutorado. Os salários variam de R$ 1.595,13 a R$ 8.190,71.

Mais detalhes sobre prazos, procedimentos, carreiras e inscrições – que deverão ser feitas on-line – estão disponíveis no site da Vunesp, Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”.
Fonte: SDCT SP com informações do IPT 12/01/2011