+55 (61) 4101-6508 / 4101-6509

Notícias

Inovação nas empresas é tema de evento em São Paulo

A inovação constitui parte integrante da agenda econômica. É preciso pensá-la como resultado de uma política de valorização do conhecimento gerado no Brasil. A afirmação é do secretário de Comércio e Serviços (SCS) do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Humberto Ribeiro.

Ele palestrou na semana passada, durante o 10º Fórum de Debates Brasilianas, em São Paulo (SP), sobre o tema “A Inovação nas Micro e Pequenas Empresas”. Na ocasião, Ribeiro frisou a necessidade de agregar valor aos bens e serviços produzidos no país, com a valorização do potencial inovador de MPEs.

Como parte da programação foi apresentado o painel “Uma proposta para as micro e pequenas empresas”, pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, e pelo superintendente da Área de Subvenção e Cooperação da Finep, Murilo Azevedo Guimarães.

Também participaram do evento o ex-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamoto, e o secretário da Administração do Estado da Bahia, Manoel Vitório da Silva Filho. Eles fizeram o painel “Avanços da Lei Geral das MPEs”.

Fonte: Gestão C&T de 22/02/2011

Compartilhe:

    Próximos Eventos