+55 (61) 4101-6508 / 4101-6509

Notícias

Feira do Empreendedor prioriza orientação empresarial

A Feira do Empreendedor 2011 – Paraná, que acontece de quinta-feira (17) a domingo (20), no Expo Unimed (Universidade Positivo), em Curitiba, contará com uma estrutura especial de atendimento, espaço exclusivo de orientação para empreendedores e empresários de micro e pequenas empresas (MPE). A equipe, formada por 25 consultores, atenderá e esclarecerá dúvidas de interessados em abrir um estabelecimento e de empresários com negócios já estabelecidos no mercado e que querem se expandir cada vez mais.

O Atendimento Sebrae, na Feira do Empreendedor 2011 – Paraná, prevê ainda a orientação a interessados em tornarem-se empreendedores individuais, como manicures, pintores, pedreiros, cabeleireiros, artesãos, costureiras e sapateiros.

“Os consultores que vão auxiliar os visitantes durante a Feira são especialistas nas áreas de planejamento empresarial, finanças, marketing, recursos humanos, comércio exterior, franquias, legislação e plano de negócio”, explica a consultora do Sebrae no Paraná Marcia Giubertoni Borro.

Com a estrutura de atendimento, os visitantes da Feira do Empreendedor terão a comodidade de, ao identificar uma oportunidade de negócios entre as mais de cem disponíveis no evento, já buscar orientações pontuais sobre o processo de planejamento e gestão empresarial.

Fonte: Agência Sebrae

Compartilhe:

    Próximos Eventos