Notícias

Espaço Sebraetec apresenta soluções tecnológicas

Mais um incentivo aos empresários que querem levar a sustentabilidade aos seus negócios. Aberto na manhã desta sexta-feira (15), na Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, o Espaço Sebraetec mostra práticas de vanguarda em soluções tecnológicas desenvolvidas pelo Sebrae. Em um ambiente interativo no Parque do Flamengo, são apresentados serviços voltados para a redução de desperdício, gestão ambiental, eficiência energética, gestão de resíduos sólidos e sustentabilidade rural nas micro e pequenas empresas (MPE).

“Aqui, o empresário encontrará a consultoria e soluções para desenvolver novos produtos e serviços e também melhorar os que já existem. É uma grande oportunidade para dialogar com quem já é do mercado e adotar práticas sustentáveis”, reforça Luiz Barretto, presidente do Sebrae.

Para o espaço, foram selecionadas as 24 principais instituições e empresas de consultoria tecnológica atuantes no país. Assim, o empreendedor identifica sua necessidade e pode contratar um consultor para auxiliá-lo a inovar, competir e crescer no mercado. Além disso, o Sebrae subsidia até 90% do valor do serviço contratado e supervisiona todo o processo, acompanhando o empreendimento em várias etapas, inclusive após os resultados.

Fonte: Agência Sebrae

Próximos Eventos