Destaques

Empresas de TICs abrem vagas para diferentes perfis de profissionais

A Equinix – empresa global de interconexão e data center – está com 18 vagas abertas em diversos setores da empresa. As vagas são principalmente para profissionais de tecnologia da informação (TI), como Especialista de Computação em Nuvem, Especialista Linux e Redes, Especialista DevOps e Analista em Nuvem Pleno e estão disponíveis tanto para profissionais do Rio de Janeiro como de São Paulo.

Para o Rio de Janeiro, a empresa está contratando: Analista de Operações de Hosting, Técnico de Redes de Data Center, Estagiário de TI, Analista de Qualidade e Processos e Estagiário de Qualidade. Já para as unidades de São Paulo, as vagas são para: Gerente de Segurança Patrimonial e Compliance, Executivo de Vendas, Consultor de Projetos, Especialista em Segurança Hosting e Meio Oficial de Manutenção.

Para todos os cargos são oferecidos participação nos resultados, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, alimentação e transporte, convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias, auxilio creche, auxilio funerário, seguro de vida e cartão farmácia. A Equinix possui, ainda, política de treinamentos com reembolsos para cursos de graduação e/ou pós-graduação e certificações técnicas. Para participar do processo seletivo, basta acessar o LinkedIn da Equinix Brasil.

————————————–

A Resource, multinacional brasileira de serviços de consultoria, TI e Integração Digital, abriu10 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de Analista Desenvolvedor Sênior – Android, Agile Coach, Desenvolvedor Sênior e Gerente de Projetos Sênior. A companhia oferece plano de carreira e diversos benefícios.

Os interessados em fazer parte do time de profissionais da Resource devem ser graduados em Ciências ou Engenharia da Computação e indicar suas experiências profissionais na área de TI no momento da aplicação para os cargos pretendidos.

Para a vaga de Analista Desenvolvedor Sênior – Android, é necessário ter pelo menos dois anos de experiência com aplicativos em Android Nativo. A posição também exige vivência com Android Support Library, Material Design, GIT e Java, além de conhecimentos em Google Play Services. O candidato deve ter trabalhado com API Level 14 e ter conhecimento de padrões de arquitetura MVP e MVVM. O analista irá trabalhar com dispositivos de diferentes dimensões, como tablet e celular, além de realizar testes.

Para participar da seleção para o cargo de Agile Coach é preciso ter de três a quatro anos de experiência com Scrum, Agile Master ou Agile Coach. Também é necessário possuir experiência de um ano com Frameworks e conhecimentos de métodos e metodologias ágeis, como Scrum, Kanban ou Lean. Para a vaga, a empresa também considera a compreensão de métricas (CFD – Cumulative Flow Diagram, Velocity, Burn Down, Burn Up, Histograma e Controle de Fluxo).

Já o cargo de Desenvolvedor Sênior demanda experiência com a elaboração de documentação, Cronograma, Script de Testes, Manuais, VBA (Visual Basic for Application), Excel e Access. O perfil requer conhecimento de base de dados SQL Server, Microsoft Visual Studio e de programação em C# e VB.NET, utilizando Windows Form e base de dados SQL Server.

Por fim, a vaga de Gerente de Projetos Sênior não exige formação técnica em Informática, já que o profissional irá atuar com diversos projetos simultâneos em áreas diferentes, como processos de RH, TI, Negócios, Telecom e de custo. Os requisitos necessários são: possuir 10 anos de experiência como gerente e ter coordenado mais de cinco projetos simultâneos. O escopo de trabalho inclui o informe de reporte de custo, orçamento, planejamento e previsão de valores para o presidente da companhia.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamentoeselecao@resourceit.com. O processo de seleção já começou e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses. Para mais informações, visite o site www.resourceit.com.

————————-
Quem sonha em trabalhar em uma empresa global e, ao mesmo tempo, inovadora tem uma ótima oportunidade: a Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, com sedes em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no sul do Brasil, está contratando. Além de diversas vagas abertas na área comercial, a empresa busca profissionais para as seguintes posições: JR Buyer, Software Architecht, Elixir Dev, Support Analyst N3, Product Manager. Ao todo, são 16 posições abertas.

Cada função requer conhecimentos e habilidades específicas, mas há quatro pré-requisitos indispensáveis para todos os interessados em participar do processo seletivo: inglês avançado ou fluente, sonhar grande, ser muito bom no que faz, querer ir além do suficiente sempre.

“A Pipefy é uma empresa que nasceu e tem atuado com uma filosofia global, sendo referência em sua área de atuação, e queremos que os talentos de Curitiba e do Brasil percebam que não precisam ir para outros estados ou países para trabalhar em uma empresa mundial, com tecnologia reconhecida internacionalmente”, destaca o CEO e fundador da startup, Alessio Alionço.

A plataforma em nuvem da Pipefy está presente em 15.000 empresas, que vão de pequenos negócios como a Dandelion Chocolates, baseada em São Francisco, a grandes empresas como Accenture, IBM Santander e Wipro. A solução foi projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores. Com o Pipefy, novos processos operacionais para departamentos como serviço ao consumidor, RH, financeiro, marketing e vendas podem ser postos em prática dentro de horas ou dias, sem entraves de TI. Para saber mais sobre os processos seletivos da Pipefy acesse www.pipefy.com/jobs.

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos