+55 (61) 9 7400-2446

Destaques

Empresas de TIC estão entre as melhores para trabalhar no Brasil

De acordo com levantamento Top Employers, organizado pelo Top Employers Institute, e divulgado pelo portal Info Money, nove empresas de TIC estão entre as 26 melhores do Brasil para se trabalhar. Para avaliar as empresas, são levados em conta critérios como as condições de trabalho, as oportunidades de desenvolvimento, a capacidade de atração, de retenção e gerar engajamento entre os funcionários.

A metodologia também envolve aplicar um questionário para os funcionários da empresa, uma visita dos especialistas e auditoria externa dos resultados. É preciso atingir 60% dos resultados das empresas com maior pontuação para ser certificada.

Todas as empresas selecionadas são certificadas pelo instituto e, em todo o mundo, mais de mil empresas já foram certificadas. “Cada vez mais empresas entendem que comprovar que o que elas oferecem aos seus funcionários é tão importante quanto medir a satisfação dos mesmos”, explicou Gustavo Tavares, country manager do instituto no Brasil.  Ainda não foi divulgada a pontuação de cada empresa no levantamento.

Confira quais são:

Atento Brasil
Avanade do Brasil
Banco do Brasil
CCB Brasil
Corbion
Cyrela
Deloitte
DHL Express Brasil
Dimension Data
Everis
Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre
Kimberly-Clark Brasil
Klabin
Orange Business Services
Oxiteno
Repsol Sinopec Brasil
Saint-Gobain
Samsung Electronic Brasil
SAS Institute Brasil
Sirona Dental
Souza Cruz
Takeda
Tata Consultancy-
Technip Brasil
Valeo Sistemas Automotivos

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos