+55 (61) 9 7400-2446

Destaques

Empresas de TI oferecem mais de 300 vagas

A Concentrix, empresa multinacional do setor de contact center, abriu 210 vagas na capital paulista para sua nova unidade, localizada no bairro Barra Funda. A expansão dos serviços e a ampliação do portfólio de ofertas, em especial, para os canais digitais, vai fazer com que a empresa abra uma nova unidade que irá receber aproximadamente 1000 novos colaboradores ainda no primeiro semestre deste anos. As vagas abertas são para posições de atendimento ao cliente, via telefone e meios digitais em diversos seguimentos, como financeiro, turismo e alimentício, além de oportunidades na área de Operações.

Ter inglês avançado é um diferencial para candidatar-se, porém há também vagas que não necessitam de candidatos bilíngues. Outro ponto positivo é a oportunidade dada às pessoas que ainda não têm experiência profissional, já que algumas candidaturas não exigem vivência na área. Os profissionais selecionados contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de aproximadamente quatro semanas, dependendo do produto. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para algumas dessas vagas pode chegar a 1.400 reais, mais valor variável de performance de resultados em algumas oportunidades. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado.

Atualmente, a Concentrix conta com mais de dois mil colaboradores e cinco unidades, sendo três na capital paulista (Água Branca e Barra Funda), uma em Barueri e uma na região Nordeste, em Fortaleza (CE). Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do link: http://brazil.concentrix.com/.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento dos nossos esforços no ambiente de trabalho, pois somos verdadeiramente fanáticos pela nossa equipe e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, por isso cultivamos os talentos de nossos funcionários e os preparamos para crescer dentro da empresa”, afirma Daniel Moretto, country manager da Concentrix no Brasil.

Já a empresa de TI, especializada em transformação digital para o setor financeiro, GFT abriu 94 vagas. As oportunidades são nas áreas de desenvolvimento JAVA, iOS, BPM-Broker, .NET, COBOL, Oracle, mobile e Hadoop; e as vagas estão distribuídas entre os três endereços da empresa no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná.

A ampliação da equipe busca atender à demanda crescente da companhia devido a novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País. “A empresa está em franca expansão, trabalhamos com os principais players do mercado financeiro no Brasil e estamos sempre recrutando novos talentos para a nossa equipe”, afirma Marco Santos, managing director da GFT para a América Latina.

Desde 2005 no país, a GFT está posicionada entre os principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com mais de 700 colaboradores. Os detalhes podem ser acompanhados no site da GFT.

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos