Destaques

Empresa de TI busca profissionais de Inteligência Artificial

A Wavy, empresa do Grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs, está expandindo suas operações e procura profissionais de diversos campos de atuação, – em sua maioria de tecnologia -, para integrar o seu time.

As oportunidades são nas áreas de Desenvolvimento, Inteligência Artificial, Infraestrutura, Produto, Finanças e Desenvolvimento de Novos Negócios. Ao todo, a empresa busca 40 profissionais para integrar o quadro. “A Wavy é uma empresa que gosta de inovar. Buscamos por pessoas que tenham foco no cliente, sejam ágeis e que adorem desafios. Além disso, ter uma visão de resultados também é importante”, pontua Marcela Martins, Gerente do Time de Gente da Wavy.

Indispensável para empresas de qualquer segmento, a tecnologia faz parte do mundo globalizado. A expectativa é que o crescimento desse mercado, em 2018, seja de 4,1%. Com a abertura do escritório em São Carlos, cidade considerada o novo polo de inovação do Brasil, a Wavy, que tem receita anual de US$ 100 milhões, caminha para fortalecer essa expansão dentre as empresas no Brasil.

A executiva ressalta que um dos diferenciais da empresa é a grande preocupação da companhia com os colaboradores. “O clima é muito bom, estamos sempre buscando meios internos e externos de como fazer sempre o melhor e sonhar grande. Desafios e reconhecimentos fazem parte do nosso DNA e junto com isso conseguimos proporcionar um ambiente de acelerado desenvolvimento profissional”, finaliza. Para visualizar as oportunidades da Wavy e se candidatar nas vagas disponíveis, acesse o site: http://jobs.kenoby.com/Wavy.

Fonte: Convergência Digital

Próximos Eventos