Notícias

Começam inscrições para Premio México de Ciência y Tecnologia 2012

O Governo do México convoca as instituições de pesquisa científica da América Central, da América do Sul, do Caribe, da Espanha e de Portugal para que indiquem candidatos ao Premio México de Ciência y Tecnologia 2012. O vencedor receberá um prêmio equivalente a $ 650,833.00 (seiscentos e cinquenta mil oitocentos e trinta e três pesos mexicanos).

O prêmio será concedido a uma personalidade de reconhecido prestigio profissional que tenha contribuído de forma significativa ao conhecimento científico universal, ao avanço tecnológico ou ao desenvolvimento das ciências sociais.

Os candidatos devem ser apresentados por uma instituição científica, tecnológica ou acadêmica das regiões e dos países citados acima. As candidaturas pessoais não serão levadas em consideração.

O prazo para a inscrição dos candidatos e entrega da documentação solicitada expira em 1º de outubro. Mais informações estão disponíveis emhttp://www.ccc.gob.mx/images/stories/convocatorias/2012/convocatoria_pm_2012_portugues.pdf.

Fonte: Jornal da Ciência

Próximos Eventos