Notícias

Ceitec abre processo seletivo para preenchimento de 11 vagas

O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A (Ceitec/MCT) abriu processo seletivo com a oferta de 11 vagas para os cargos de analista (6), operador (3), técnico (1) e gerente (1). A contratação é realizada pelo regime jurídico da Lei 8.745/93, destinada às contratações temporárias, por tempo determinado de 24 meses, para uma carga horária de 40h/semanais e em regime de dedicação exclusiva.

O processo seletivo simplificado selecionará profissionais de nível médio e superior. A avaliação é constituída de duas etapas: análise curricular/prova de títulos e entrevista/prova técnica.  Para cada área específica, uma banca de avaliadores pode ser convidada a participar das entrevistas.

Para concorrer ao cargo de Analista de Manutenção de Equipamentos de semicondutores e de Analista de Processo de Fabricação, o candidato deve ter graduação em engenharia, entre outras exigências, o inglês fluente ou intermediário e experiência profissional na área. No caso de Gerente de Controle de Qualidade de Processo de Fabricação de semicondutores é necessário ter curso superior completo na área de Ciências Exatas.

Os interessados em ocupar as vagas de Operador de Máquina de Produção devem ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos específicos para a função. Os candidatos ao cargo de Técnico de Segurança do Trabalho precisam ter concluído o curso, além de conhecimentos nos principais aplicativos de informática, em meio ambiente.

Os salários variam de R$ 1.800 a R$ 17.000. Além da remuneração, são oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte, 50% do seguro-saúde para o funcionário e seus dependentes, refeição no local, e auxílio-creche, quando for o caso.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro na página web oficial da empresa. Outras informações no link: http://www.ceitec-sa.com/trabalhe_conosco/vagas.

Ceitec

A Ceitec, localizada em Porto Alegre (RS), é uma empresa pública federal ligada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, criada pelo decreto nº. 6638, de 10 de Novembro de 2008. A unidade tem por um de seus objetivos principais o desenvolvimento da indústria eletrônica brasileira através da implantação de uma base sólida no setor de semicondutores.

A empresa possui um Design Center que reúne os melhores profissionais de desenvolvimento de chips digitais e analógicos. A fábrica é a única na América Latina, o que faz da Ceitec uma pioneira na região.

Fonte: Portal MCT de 26/01/2011