Notícias

Apple já tem endereço em São Paulo para fabricar iPad

A representação da Apple no Brasil mudou, no dia 3 de março, o endereço de registro de sua filial da cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo, para o município de Jundiaí, no interior paulista. As informações constam no histórico da ficha cadastral completa da Apple Computer Brasil Ltda, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

De acordo com o documento, o endereço original da filial da Apple em São Paulo, localizado na “Avenida dos Estados, 4.576, Setor Apple, Vila dos Metalúrgicos, Santo André” foi alterado para “Rodovia Vice-Prefeito Hermenegildo Tonol (sic), 1500, Galpões 16, 1, Fazenda Grande, Jundiaí”.

A Rodovia Hermenegildo Tonolli fica na região do Distrito Industrial de Jundiaí. O local indicado no documento é um condomínio fabril (GR Jundiaí) de 50 mil metros quadrados, ocupado em sua maior parte (70% da área disponível) por galpões modulares da empresa GR Properties.

Ainda segundo os documentos disponíveis na Jucesp, a filial da Apple alugou os galpões 16 e 1, com 2.015 metros quadrados e 1.835 metros quadrados de área total, respectivamente. O espaço conta com portaria blindada, circuito interno de TV e rede de dados de alta velocidade. A fábrica da Foxconn, tradicional integradora de produtos da Apple no mundo, fica a cerca de cinco quilômetros de distância do condomínio.

Fonte: Exame On line