Notícias

Agricultura familiar da Bahia com alta tecnologia está entre as metas do novo secretário de C&T da Bahia

Durante a solenidade de transmissão de cargo, na última segunda-feira (14), o novo secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Paulo Câmera, aproveitou a presença dos deputados federais José Carlos Araújo (PDT), Rui Costa (PT) e Oziel Oliveira (PDT), para pedir à bancada federal do Estado o encaminhamento de emendas parlamentares para fortalecer as ações de C&T. Os parlamentares prometeram se empenhar para atender ao pedido.

Câmera ressaltou que, ao ser convidado para dirigir a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), ele recebeu a recomendação expressa do governador da Bahia, Jaques Wagner, de priorizar também o Parque Tecnológico. Ele disse que vai unir o compromisso de fortalecer a agricultura familiar com alta tecnologia.

Itabunense, formado em administração pública pela UFBA e pós-graduado na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas, Paulo Câmera foi executivo em diversos órgãos, destacando-se como secretário de Planejamento da Prefeitura de Itabuna.

Fonte: Gestão C&T de 17/02/2011

Próximos Eventos