Notícias

Abertas inscrições para Tutor a Distância e Programa e-Tec- Brasil no Tocantins

O IFTO – Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins em parceria com a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia está com as inscrições abertas do processo de seleção para Tutor a Distância nos cursos Técnicos em: Agroecologia, Informática para Internet, Marketing e Secretariado, ofertados na modalidade à distância, por meio do Programa e-Tec Brasil – Escola Técnica Aberta do Brasil .

As vagas são ofertadas visando o preenchimento de 61 vagas, sendo 15 para o curso Técnico em Agroecologia, 15 para curso Técnico em Informática, 16 vagas para o curso Técnico em Secretariado, e 15 para o curso Técnico em Marketing.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrições e entregar em envelope a documentação exigida no Edital até o dia 10 de agosto na Coordenação de Protocolo e Arquivo do IFTO, Campus de Palmas. O edital também informa que o candidato deve ter formação em áreas afins do curso que ele está pleiteando. A seleção constará da análise de Curriculum Vitae e entrevista. O edital pode ser acessado no site, http://palmas.ifto.edu.br.

Fonte: SECT – Tocantins

Próximos Eventos