Notícias

Abertas as inscrições para o Open Innovation Seminar 2011

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do maior evento da América Latina sobre inovação aberta, o Open Innovation Seminar.

Neste ano, objetivo é proporcionar um momento para que empresas praticantes de inovação aberta, conectem, alavanquem e consolidem suas redes de inovação.

No dia 23/11 acontecerá o seminário com o tema Crescimento sustentável apoiado em redes de inovação: uma agenda para o Brasil” discutido em painéis, palestras e cases sobre assuntos emergentes em inovação aberta. Nos dias 24/11 e 25/11, teremos cursos abertos sobre temas relevantes em inovação e arenas, espaços de interação construídos em conjunto com patrocinadores para exposição de cases, debates e lançamento de desafios. Henry Chesbrough vem ao Open Innovation Seminar este ano com a proposta de aprofundar a discussão sobre open innovation por meio de cursos, in company e sessões de Clinic hours.

Inscrições individuais podem ser feitas no site no evento (www.openinnovationseminar.com.br). Profissionais vinculados às instituições apoiadoras contam com 10% de desconto. A relação dessas instituições (universidades, escolas de negócios, associações, agências do governo) pode ser conferida no site.

Open Innovation Seminar 2011

Data: 23, 24, 25 de novembro

Local: Grand Hyatt São Paulo

Público-alvo: Executivos de áreas como inovação, estratégia, criação de novos negócios, desenvolvimento de produtos, tecnologia, marketing, engenharia, operações, recursos humanos, jurídica e controladoria. Formuladores de políticas públicas, gestores de escritórios de transferência de tecnologia. Profissionais relacionados às áreas de inovação: consultores, advogados, gestores de fundo de investimento, professores.

Inscrições individuais e mais informações: http://www.openinnovationseminar.com.br

Próximos Eventos