+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

USP de São Carlos tem inscrições abertas para pós em Engenharia de Produção

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), da Universidade de São Paulo (USP), está com inscrições abertas, até o dia 30 de outubro, para o processo seletivo do mestrado e do doutorado com ingresso no primeiro semestre de 2015.

Os candidatos podem se inscrever em uma das linhas de pesquisa oferecidas pelo programa: Inovação e sustentabilidade em projetos, produtos e ciclo de vida; Gestão de desempenho; Pesquisa operacional aplicada; Processos avançados de manufatura e sustentabilidade; Análise das organizações do trabalho: pessoas, conhecimento e saúde; Análise de desempenho de sistemas produtivos; Economia, finanças corporativas e econometria; Gestão do conhecimento e sistemas de informação.

O processo seletivo inclui exame escrito (eliminatório), análise de currículo e arguição dos candidatos.

No ato da inscrição, os candidatos também devem apresentar certificado de proficiência de inglês. Os candidatos estrangeiros precisam comprovar, além disso, a proficiência na língua portuguesa.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por um representante legal na secretaria do programa de pós-graduação em Engenharia de Produção, na EESC-USP, na Avenida Trabalhador São-Carlense, 400, em São Carlos (SP), ou pelo correio.

O edital pode ser conferido em http://www.prod.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2012/12/EDITAL-PARA-PROCESSO-SELETIVO-1_2015.pdf

Fonte: Fapesp

Próximos Eventos