Giro nos Estados

UFES -Concurso seleciona 52 servidores técnico-administrativos

Estão abertas, até o dia 24 de fevereiro, as inscrições do concurso público para 52 vagas de técnico-administrativos da Ufes, nos campi de Vitória, Alegre e São Mateus. São oito vagas para nível superior, 24 para nível médio e 20 para ensino fundamental, incluindo a reserva de vagas para pessoas com necessidades especiais para os cargos de Assistente em Administração e Auxiliar em Administração.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): www.progepaes.ufes.br, onde também está disponível o edital do concurso.

Cargos – As vagas de nível superior são para Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Médico-Veterinário; para nível médio, os cargos são Assistente em Administração; Técnico em Laboratório-Análises Clínicas; Técnico em Anatomia e Necropsia; Técnico em Audiovisual; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Metalurgia; Técnico em Restauração e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais. As taxas de inscrição variam de R$ 60 a R$ 100.

Fonte: UFES

Próximos Eventos