+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

UEMS tem 23 vagas abertas em concursos para professores

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul encontra-se com dois concursos abertos para contratação de professores. Ao todos, os editais somam  23 vagas para atuação nas unidades universitárias de Amambai, Naviraí, Ponta Porã, Paranaíba, Jardim, Dourados e Campo Grande. As inscrições serão realizada exclusivamente on-line, no site www.fapems.org.br.

O salário oferecido para professores com doutorado nas áreas especificadas chega a R$10,6 mil e a jornada de trabalho poderá ser distribuída nos períodos diurno e noturno, conforme a necessidade da Universidade.

Vagas

No primeiro edital publicado, para Paranaíba as vagas oferecidas são nas áreas de Antropologia, Direito, e Sociologia. Em Ponta Porã, nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em Amambai há vagas nas áreas de Antropologia e Sociologia e em Naviraí, Direito.

No segundo edital, divulgado no dia 7 de julho, as vagas de Campo Grande são para as áreas de Artes, Dança, Geografia Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia. Por fim, em Dourados, as vagas são para Libras e Pedagogia.

Informações sobre prazos e etapas da seleção devem ser obtidas diretamente nos editais, disponíveis nos sites da Fapems ou no da UEMS, link “Editais”.

Fonte: UEMS

Próximos Eventos