Giro nos Estados

UEMS: Mestrado Profissional em Educação/CG abre inscrições em MS

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Profissional em Educação- área de concentração formação de educadores está direcionado para este público, com o objetivo de aprofundar estudos que busquem a melhoria da qualidade de ensino na educação básica. O mesmo está organizado em duas linhas de pesquisa: Organização do Trabalho Didático e Formação de Professores e Diversidade.

Ingresso: 2014

Quem pode participar da seleção: Candidatos portadores de diploma de Cursos de Licenciatura, de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, além do vínculo comprovado na educação básica.

Inscrição

Período: de 08 de outubro a 20 de novembro de 2013

O formulário de inscrição deverá ser preenchido pela ficha constante no endereço http://www.uems.br/profeduc

Onde entregar a documentação da inscrição:

Entregar na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, mestrado profissional da UEMS Unidade Universitária de Campo Grande, situada na Rua dos Dentistas, 500, entre os dias de 08 de outubro a 20 de novembro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, em envelope devidamente lacrado e identificado com o nome do candidato.

Também serão aceitas inscrições realizadas por meio de correspondência via SEDEX, desde que postadas até a data de encerramento das inscrições e, recebida pela Coordenação do Programa em até 3 (quatro) dias úteis da mesma data. A Coordenação não se responsabilizará por atrasos ocorridos na entrega postal.

Mais informações no portal da UEMS:

http://www.uems.br/portal/noticia.php?idnot=7310

Fonte: Ascom UEMS

Próximos Eventos