Giro nos Estados

UEL divulga 198 convocados do processo seletivo de vagas remanescentes

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), da Universidade Estadual de Londrina, convocou, nesta terça-feira (12), o total de 198 aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes do Vestibular UEL 2019 e do Sistema de Seleção Unificada (SISU/2018), mediante aproveitamento do resultado do ENEM 2018. A lista de convocados em 13 cursos de graduação está disponível na página da COPS – Resultado/Vagas remanescentes.

Os convocados devem fazer a pré-matrícula até amanhã, dia 13, as 23h59, no Portal do Estudante – Pré-matrícula. A entrega ou postagem dos documentos acadêmicos e pessoais à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) deverá ocorrer até 14 de março. A Prograd funciona das 8h às 11h30 e 14h às 17 horas.

Vagas – O processo ofertou vagas para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Educação Física (Bacharelado), Física (Licenciatura), Geografia, Letras – Espanhol, Letras – Francês, Letras – Português, Matemática (Bacharelado), Química (Licenciatura) e Secretariado Executivo.

A segunda chamada das vagas remanescentes sairá na sexta-feira (15), a partir do meio dia, também no site da instituição.

Fonte: SETI PR

Próximos Eventos