+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Tião Viana anuncia secretariado para o quadriênio 2015-2018

O governador Tião Viana anunciou na manhã desta segunda-feira, 15, os nomes que irão compor o secretariado para o quadriênio 2015-2018 em sua segunda gestão. A solenidade foi realizada no auditório da Biblioteca Pública Estadual. Tião esteve acompanhado da mulher, Marlúcia Cândida, da futura vice-governadora Nazaré Araújo, do procurador-geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque, o presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, além de deputados estaduais e federais eleitos que compõem a base aliada do governo.

“Foi uma escolha com muito esforço, muita sensibilidade, olhando a história. Nós vamos para 20 anos de governo no Acre, e eu quis realizar esse encontro de gerações baseado nos valores da democracia, conduta ilibada, notório saber, ética e a vontade de fazer o melhor para o povo acreano”, disse o governador Tião Viana, ao falar da escolha dos nomes que integram o secretariado.

A futura vice-governadora Nazaré Araújo também esteve presente e ressaltou um agradecimento a todos que compuseram a primeira gestão de Tião Viana e os desafios que a nova equipe de governo irá assumir para os próximos quatro anos. “Se tiver ‘crise’, tire o ‘s’ e ‘crie’. Aqui temos, sem dúvida, uma equipe de pessoas de excelência que serão dedicadas à criação de um Acre melhor para nossa população”, afirmou Nazaré.

O número de secretarias mantém-se inalterado. A nova equipe de governo é formada tanto por atuais gestores como por novos nomes, e assume o compromisso, junto ao governador Tião Viana, de consolidar o trabalho de saúde, segurança e educação, além do analfabetismo zero em maiores de quinze anos, a melhoria da qualidade de vida, redução das desigualdades sociais e a industrialização do Estado.

Conheça a nova equipe de governo.

Fonte: Agência Acre

Próximos Eventos