+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Telecentros de Rio Branco iniciam cursos do primeiro semestre de 2016

As aulas dos cursos oferecidos pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sect), nos Telecentros de Rio Branco, no primeiro semestre de 2016, tiveram início nesta segunda-feira, 7.

São 230 vagas, distribuídas nos cursos de Operador de Computador, Assistente Administrativo, Informática Básica Infantil e Oficina de Novas Mídias, que estão sendo realizados nos telecentros Barracão, Biblioteca da Floresta, Esperança, Estação, Montanhês, Multimeios e Praça da Juventude.

“Nós queremos que os telecentros sejam, cada vez mais, locais de geração de conhecimento, provendo à comunidade a oportunidade de se capacitar e se preparar para o mercado”, afirmou o diretor de Modernização Administrativa da Sect, André Gasparini.

É o caso de Felipe Matheus, aluno do terceiro ano do ensino médio da Escola Heloisa Mourão Marques, que se matriculou no curso de Operador de Computador e Assistente Administrativo. “Estou fazendo esses cursos para ter mais aprendizado e também para abrir mais portas, futuramente”, declarou.

Fonte: SECT-AC

Próximos Eventos