Giro nos Estados

Tecpar Educação promove curso voltado à indústria da saúde

O Tecpar Educação, divisão de educação do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), promove no dia 17 de agosto o curso “Gerenciamento de Risco no Ciclo de Vida de Produtos para a Saúde”, voltado para profissionais das áreas de produção e garantia da qualidade em indústrias de produtos para a saúde.

O principal objetivo do curso é capacitar os participantes a interpretar e programar um processo de gerenciamento de riscos no ciclo de vida dos seus produtos, como os riscos aplicados à produção, por exemplo. A capacitação propõe ainda a elaboração do plano e relatório de gerenciamento de risco.

Ao final do curso, o participante recebe um certificado de participação. Quem ministra a capacitação é Rodinei Esser Dalcin, farmacêutico bioquímico, especialista em Engenharia da Qualidade.

O público-alvo são profissionais que atuam na garantia da qualidade em indústria de produtos para a saúde. Estes conceitos podem ser aplicados para indústria farmacêutica, veterinária, farmoquímica veterinária, farmoquímica, cosmética e alimentícia.

O curso faz parte das 14 capacitações de curta duração realizadas pelo Tecpar Educação em parceria com a empresa ESSER Consultoria Técnica.

Serviço

O curso “Gerenciamento de Risco no Ciclo de Vida de Produtos para a Saúde” vai ser realizado no dia 17 de agosto, com carga horária de 8 horas, das 8h15 às 17h15. O investimento é de R$ 390. As inscrições vão até o dia 14 de agosto.

A capacitação será realizada no Centro de Treinamento do Instituto de Tecnologia do Paraná (Rua Algacyr Munhoz Maeder, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail anapaula@esserconsultoria.com.br e pelo telefone (47) 3454-8113.

Mais informações com o Tecpar Educação pelo telefone (41) 3316-3142.

Fonte: SETI-PR

Próximos Eventos