+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Tecnocentro sedia palestra de Marketing Digital para Empreendedores na Bahia

“A empresa que não está na internet é como se estivesse fora do mercado. A internet dá à microempresa a possibilidade de atuar no mercado quase que em pé de igualdade com grandes empresas. O marketing digital oferece ferramentas para as startups conseguirem entrar neste mercado da internet”, explanou Adriano Rocha, consultor e professor de Administração da Universidade Federal de Sergipe, que ministrou a palestra Marketing Digital para Empreendedores no auditório do Parque Tecnológico da Bahia, nesta última quinta-feira (4).

Promovida pela Áity incubadora de empresas, a palestra teve o objetivo de explicar aos participantes sobre novas possibilidades de negócios, através do marketing digital. Com o público atento, Adriano Rocha comentou sobre o novo consumidor, estratégias de marketing aplicadas à internet, e-commerce e triângulo dourado do Google, local para onde converge a grande maioria das buscas, neste caso a primeira página do Google.

O palestrante também falou sobre a iniciativa do Parque Tecnológico da Bahia em abrir as portas para diversos públicos. “Acho muito boa essa abertura, pois desta forma é possível trazer conhecimento lá de fora para os empresários que estão na incubadora, além disso criar um momento de trocar informações e conhecimentos buscando atingir da melhor forma novos clientes”, ressaltou.

Fonte: SECTI-BA

Próximos Eventos