Giro nos Estados

Startup catarinense fica entre os seis finalistas de prêmio nacional

Mais uma empresa de Florianópolis acaba de se destacar no cenário nacional. Na ultima quarta-feira (16), o aplicativo Saída VIP ficou entre os seis finalistas do prêmio “Encontre Um Anjo”, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios da Editora Globo. “Apesar de acreditarmos muito no nosso potencial e na nossa ideia, não pensávamos que iríamos tão longe. Já estávamos felizes por estarmos entre as 20 selecionadas da primeira fase” declara Diogo Moreira, sócio-diretor de Marketing do Saída VIP.

O Saída VIP é uma startup catarinense formada por três sócios, que tem como seu principal produto um aplicativo multiplataforma (iOS, Android e Windows Phone 8 ) para smartphones que permite pagar a conta de casas noturnas, bares e restaurantes sem ficar na fila, dentre outras funcionalidades. “Sabemos que o iOS e Android são sistemas consolidados no mercado, mas não dá para ignorar o crescimento do Windows Phone 8, esse público também merece o Saída VIP.” completa  Michel Andrade, sócio-diretor de Tecnologia. O prêmio Encontre Um Anjo, que faz parte do Movimento Empreenda, recebeu um total de 431 ideias de negócios de 26 estados brasileiros. Os sócios do Saída VIP, e os demais selecionados, passarão por duas sessões de mentorias e apresentarão seu pitch, no dia 11 de Novembro na sede da Editora Globo em São Paulo. Veja aqui a notícia na íntegra.

Os testes do aplicativo estão sendo feitos nos primeiros estabelecimentos e a festa de lançamento acontecerá já no mês de novembro para consolidar o início dos trabalhos na Ilha da Magia. “Após um ano de longo trabalho até o lançamento do aplicativo, estamos muito felizes em poder participar desse processo. É a oportunidade que precisávamos para mostrar que temos condições de proporcionar esse benefício, não só em Florianópolis, como no Brasil inteiro.” comenta Luiz Gustavo, sócio-diretor Comercial. Site: www.appsaidavip.com.br

Fonte: Inova SC

Próximos Eventos