Giro nos Estados

SP ganha prédio high-tech com tudo controlado por app

Um novo empreendimento no bairro de Moema, em São Paulo, aposta em um recurso inusitado para atrair a geração de millennials: os serviços do prédio são controlados por um aplicativo.

No Nomad, criado pela incorporadora e construtora SKR, os moradores poderão ter acesso a serviços de manutenção, personal trainer, lavanderia, limpeza, liberação e controle de acesso de visitantes diretamente do smartphone.

O agendamento de salas de coworking, com equipamento de videoconferência e tomadas para celulares por toda parte, também será feito pelo aplicativo da SKR.

A ideia é oferecer um jeito mais prático e interativo de morar, segundo a empresa.

“Como os millennials estão sempre conectados, principalmente a seus smartphones, criamos um canal comum ao seu dia a dia, um app que permite ao morador controlar uma infinidade de funções e serviços na palma da mão, esteja ele onde estiver”, afirma, em nota a EXAME.com, Silvio Kozuchowicz, presidente da SKR.

O prédio conta ainda com automação do sistema de iluminação, compartilhamento de bicicletas e ponto de recarga para carros elétricos.

Segundo a construtora, o valor do metro quadrado vai seguir o padrão da região de Moema.

Fonte: Exame

Próximos Eventos