+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Seminário sobre Minério será promovido pela FAPERN

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), através da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), juntamente com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) realizam nos dias 9 e 10 de novembro, o “Seminário Minerais do RN: Oportunidades e desafios”.

O evento que irá acontece na Casa da Indústria, visa debater as ações, dificuldades e formas de fomento ao setor mineral do Rio Grande do Norte, aliando o setor produtivo com os pesquisadores da área, para desenvolver soluções e métodos para o setor.

Abertura

A abertura acontecerá na quinta-feira (9), às 20h, com a palestra do Diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Wanderley de Souza que irá abordar as formas de financiamentos para o desenvolvimento da atividade no Estado.

No evento, também serão realizadas diversas mesas redondas com especialistas, que irão trocar experiências e conhecimentos visando a promoção e o fortalecimento do setor mineral.

A programação final será divulgada nos próximos dias. O evento é gratuito e as inscrições deverão ser realizadas no site da FAPERN (www.fapern.rn.gov.br).

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

Local: Auditório da Fiern – Casa da Indústria – Av. Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova – Natal/RN – CEP: 59075-900

Data: 9 e 10 de novembro de 2017

Horário: 20h (dia 9) e 8h às 17h (dia 10)

 

Inscrições Aqui

 

Fonte: FAPERN

Próximos Eventos