+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Segplan publica resultado final do processo de seleção para Sectec em Goiás

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) e a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sectec) divulgam o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contração de professores e apoio administrativo, que atuarão no Programa Bolsa Futuro da Sectec.

Mais de três mil candidatos fizeram as provas realizadas no dia 24 de agosto, aplicadas em 52 municípios goianos. Foram oferecidas 253 vagas para professores tutores, 49 professores conteudistas, 57 professores de línguas, 52 professores de nível médio, 107 agentes administrativos e 107 para serviços gerais. A remuneração, de acordo com o cargo, varia entre R$ 622,00 e R$ 1.137,00. O prazo de contratação será de um ano, a contar da data da assinatura do contrato.

O candidato classificado dentro do número de vagas deverá comparecer imediatamente ao local para onde foi selecionado, munido de todos os documentos, para a contratação. Os candidatos aprovados e não classificados aguardarão o surgimento de novas vagas. Para consultar o resultado acesse www.sectec.go.gov.br ou www.segplan.go.gov.br.

Fonte: SECTEC-GO

Próximos Eventos