Giro nos Estados

Secti e Semut discutem melhorias de acessibilidade para Parque Tecnológico da Bahia

Um grupo de trabalho com integrantes da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação e da Municipal de Urbanismo e Transporte foi criado para buscar soluções para melhorar a mobilidade no entorno do Parque Tecnológico. A decisão foi tomada após reunião ontem com a presença dos secretários José Carlos Aleluia e Andrea Mendonça.

De acordo com a titular da Secti, em parceria com a Semut, serão traçadas algumas ações para melhorar a acessibilidade do local. “Esta primeira reunião foi propositiva, que vai trazer benfeitorias para os funcionários do Tecnocentro e, principalmente, para os baianos”, declara.

O diretor de Tecnologia para o Desenvolvimento Socioambiental da Secti, Ernesto Carvalho, explicou a importância da articulação com a Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte. “O grupo de trabalho vai coordenar as medidas que envolvem a infraestrutura de acesso ao Parque. Teremos outros encontros para alinhar essas demandas”, pontua.

O secretário José Carlos Aleluia assumiu o compromisso com as solicitações, além de disponibilizar dois técnicos que vão iniciar e acompanhar os trabalhos com a equipe da Secti.

Fonte: SECTI-BA

Próximos Eventos