Giro nos Estados

Sectec publica resultado de seleção para Cursos de Inglês e Espanhol em Goiás

A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sectec) divulgou nesta terça-feira (13/8) o resultado final para a seleção de alunos dos Cursos de Línguas do Programa Bolsa Futuro – modalidades Inglês e Espanhol. As listas com o nome e classificação dos candidatos já está disponível no site www.sectec.go.gov.br (Editais– Seleção de Alunos – Editais 2013 – Edital 03 – Cursos de Línguas Resultado Final).

As matrículas deverão ser feitas nos Centros de Educação Profissional ou no Núcleo do Bolsa Futuro, entre os dias 14 e 20 de agosto em primeira chamada e de 21 a 23 em segunda chamada, com previsão de início das aulas para 2 de setembro. O curso será aplicado através de aulas presenciais e em ambiente virtual de aprendizagem.
Os candidatos devem ter acesso à internet em casa ou outro local para fazer as 60 horas que compõem a parte virtual. As aulas presenciais, com duração de 100 horas, serão realizadas em duas turmas – às segundas e quartas-feiras, ou às terças e quintas-feiras.
Nas cidades onde o número de candidatos foi superior à quantidade de vagas, haverá nova publicação de edital para contratação de professores e ampliação dessas vagas. Como o programa está previsto para até 2014, a meta é que todos os interessados sejam contemplados.
Nesta etapa foram oferecidas 6.200 vagas em 37 municípios goianos. Com duração de 6 meses, os cursos são voltados prioritariamente para profissionais ligados à área de turismo, como garçons, taxistas, policiais militares, profissionais de saúde e atendentes em geral, ou para pessoas autônomas que pretendem atuar nessa área.
Fonte: SECTEC-GO

Próximos Eventos