+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Sectec apresenta novo cronograma de concurso em Goiás

concurso-publicoO Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) reaplica no próximo dia 28 de abril as provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de servidores temporários para vagas de auxiliar de serviços gerais e professor de nível médio e superior da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sectec). A prova objetiva do PSS anterior, realizada em 9 de janeiro, havia sindo cancelada em função da detecção de indícios de irregularidades na sequência de respostas do exame.

 O novo PSS foi autorizado pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) e não serão abertas novas inscrições, assim como ocorreu na reaplicação dos demais concursos cancelados pelo Governo de Goiás. De acordo com novo edital, a realização da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, referente à primeira etapa do processo, será realizada no próximo dia 28 de abril.
Os endereços dos locais de prova estarão disponíveis a partir do dia 23. Em 15 de maio sairá o resultado da primeira fase e a convocação dos selecionados para a segunda etapa, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 do mesmo mês. O resultado final está previsto para o dia 14 de junho. Maiores informações e conferência de edital por meio do site www.nucleodeselecao.ueg.br.
O Processo Seletivo Simplicado (PSS) é destinado ao preenchimento de 296 vagas de professores e servidores técnico-administrativos dos Centros de Educação Profissional (CEPs) da Sectec. A Sectec tem 12 CEPs, distribuídos em Goiânia (duas unidades), Anápolis, Caiapônia, Catalão, Cidade de Goiás, Ceres, Goianésia, Goiatuba, Santa Helena, Piranhas e Porangatu.
Fonte: SECTEC-GO

Próximos Eventos