Giro nos Estados

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Pernambuco ganha ouvidoria

A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (Sectma) agora tem um canal de comunicação direta com a sociedade: a Ouvidoria da instituição. A portaria (Nº 137/2010) que cria a ferramenta de gestão foi assinada pelo secretário Anderson Gomes e publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (12), permitindo ao cidadão manifestar-se sobre serviços e atendimentos prestados pela Sectma, por meio de críticas, sugestões e queixas sobre o órgão.

Além de dar um retorno ágil à população sobre seus questionamentos em relação ao órgão, a Ouvidoria da Sectma também irá propor ações de melhoria do desempenho institucional e realizar pesquisa de satisfação junto aos usuários. A ferramenta de diálogo irá atuar em parceria com a Ouvidoria Geral do Estado, responsável por capacitar a equipe da Sectma que realizará o atendimento ao público.

A Ouvidoria da Sectma funcionará na Rua Marquês de Olinda, nº 222, Bairro do Recife. Enquanto a infraestrutura para atendimento está sendo montada, as manifestações podem ser feitas pelo telefone (81) 3183.5598, ou encaminhadas para o e-mail ouvidoria@sectma.pe.gov.br.

Fonte: Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente de Pernambuco

Próximos Eventos