+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Secitece anuncia convocação de novas empresas aprovadas no programa Tecnova-CE

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), através do Programa para Apoio à Inovação Tecnológica às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Ceará (Tecnova-CE), comunica a convocação de novas empresas aprovadas na segunda etapa de seleção do programa. Para conferir a lista de empresas, clique aqui.

A segunda convocação se dá pela desqualificação de algumas empresas na chamada anterior, devido à falta da documentação exigida no edital. As empresas relacionadas terão 10 dias corridos improrrogáveis, contados a partir desta divulgação, para apresentar os documentos previstos à contratação. Elas passarão ainda por visitas técnicas realizadas pela equipe do Tecnova-CE.

O Tecnova-CE vai investir R$ 13,5 milhões em inovação nas micro e pequenas empresas. É coordenado pelo Governo do Estado, através da Secitece e com apoio da Fundação de Apoio a Serviços, Ensino e Fomento a Pesquisas (Fundação Astef), da Rede de Incubadoras do Ceará (RIC) e da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) são os responsáveis nacionais pelo programa.

Fonte: SECITECE

Próximos Eventos