+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Revista de Agricultura de MS entra em seleto grupo de publicações científicas

A Revista de Agricultura Neotropical, criada por professores e pesquisadores da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) agora faz parte de um seleto grupo de publicações incluídas na coleção da Web Of Science, importante indexador eletrônico científico.
A Revista voltada a publicações científicas na área das ciências agrárias vem sendo desenvolvida desde 2014, e de lá para cá tem acumulado importantes conquistas.
A publicação faz parte dos periódicos da CAPES, da Rede Íbero Americana de Conhecimento e Investigação Científica , do Google Academy, e agora faz parte da categoria revistas emergentes da Web of Science.
De acordo com o pesquisador e coordenador da revista, Prof. Drº Edilson Costa, a revista vem se tornando ao longo dos anos uma importante plataforma de divulgação científica da área de ciências agrárias.
“A Revista Neotropical vem publicando trabalhos de pesquisadores do mundo todo, e claro do Mato Grosso do Sul. Fazer parte do indexador da Web Of Science é um importante passo para a divulgação de nossas pesquisas, da UEMS, e do Governo do Estado, mostrando a toda comunidade científica o que vem sendo estudado por aqui, além de divulgar o trabalho de colegas de todo o mundo”, finaliza Edilson.

 Fonte: Fundect MS

Próximos Eventos