+55 (61) 9 7400-2446

Giro nos Estados

Prorrogadas as inscrições para o edital Agroescola no MS

A Diretoria Executiva da Fundect informa que as inscrições para o Edital Agroescola foram prorrogadas até o dia 18 de fevereiro.

O Edital Chamada é uma parceria entre Fundect, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Embrapa Gado de Corte e Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Serão selecionados 30 (trinta) candidatos para participar do curso de formação e transferência de conhecimentos e tecnologias com vistas à formação de multiplicadores de tecnologia em pecuária de corte, em consonância com os projetos de pesquisa Estratégias genéticas para melhoria da eficiência de produção e da qualidade da carne bovina no Brasil e Dinâmica de gases de efeito estufa em sistemas de produção da agropecuária brasileira, tendo como amparo a prática da Ciência, Tecnologia e Inovação aplicadas à agropecuária.

A avaliação dos candidatos é composta por duas fases: análise de enquadramento, que considera os requisitos e critérios preestabelecidos, o correto envio da inscrição e da documentação obrigatória; e prova objetiva, português e conhecimentos específicos, e redação.

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 550,00, durante 12 meses, para os gastos com alimentação, transporte, seguro e outras despesas necessárias.

Para saber mais informações, acesse o Edital clicando aqui.
Fonte: FUNDECT-MS

Próximos Eventos